sexta-feira, 19 de março de 2010

Reflexão Final

Depois de tantas as sessões com as enfermeiras, sobre a Sexualidade, aprendi importantes informações, sobre a gravidez na adolescência, riscos da sexualidade, os afectos, os métodos contraceptivos, sobre a morfologia sexual feminina e masculina e isso tudo. Gostei de fazer aqueles jogos, pois com eles aprendi bastante. A sessão que eu mais gostei foi sobre a sessão sobre os afectos.Gostei muito como as enfermeiras falaram.
Eu gostei de "criar" este blog para área de projecto, foi uma experiência diferente, embora no meu computador nem sempre tenha dado para entrar no meu blog, mas enfim.
Eu gostei muito das aulas do 2ºperíodo, acho que mereçia Satisfaz Bem, porque me esforçei para concluir o blog, portei-me bem nas aulas e nas sessões e realizei todas as tarefas propostas.


Sem comentários:

Enviar um comentário